domingo, 6 de outubro de 2013

Uma poesia para fazer sorrir o dia!

Tenho você nos meus sonhos

Já ouvi muitas palavras bonitas e palavras cruéis.
Já vi gente sorrindo e gente chorando.
Já senti saudade e já quis ir embora.
Já vi maldade num olhar e verdade num sorriso.
Já fiz tudo que era preciso e já fiquei quieto a esperar.
Já tive muito amigos e já magoei muitos também.
Já carreguei o mundo nas costas e já não me importei com ninguém.
Já trai um amigo e já me apaixonei por uma amiga.

Já vivi de ilusões e já acreditei demais.
Eu até já fui capaz de mentir para sair ganhando
Eu já fui caminhando para um lugar bem longe,
Mas não tive coragem de dar só mais um passo para conquistar alguém.
Já perdi paciência e já fingi possuí-la.
Eu não tenho medo do escuro, mas tenho medo da solidão.
Já subi em cima de um muro para não ter que pôr os pés no chão.
Já vi tudo de ruim no mundo,
Mas não desisti de ter amor no meu coração.

De tudo que já possui na vida
Ainda conservo o amor próprio e a decência
Não valorizo a aparência
Mas já me relacionei só por beleza.
Hoje o que eu tenho certeza
É que pra tudo há uma recompensa

Já quis mais de uma mulher ao mesmo tempo e já fiz tudo por uma só.
Já lutei muito para não conseguir nada,
Já tive certeza de muita coisa, hoje eu sequer suponho.
Eu posso ter o mundo aos meus pés,
Mas eu só tenho você nos meus sonhos.


(Sergio Rubens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário