segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Poesia do amigo apaixonado


Seu amigo, seu amor...

Sempre que admiro seu lindo olhar
Eu me sinto inútil sem entender
Fico perdido vagando sem saber
Pois tudo que eu faço me faz pensar
No seu corpo abraçado pelo mar
Seu sorriso que me encanta e me trucida
Tudo o que eu mais quero é você querida
E a tua boca eu poder visitar
Quando enfim seus lábios eu tocar
Terei a melhor sensação da vida

Só te peço não me deixe à mercê
Pois só vivo em função de te amar
Em cada abismo eu tento alçar
Um vôo que me leve até você
Estou sempre aqui, mas você não vê
Eu não posso mais sofrer tanto assim
Pra te ter aqui perto de mim
Hoje eu me disfarço como amigo
Esta sendo para mim um castigo
Vou te amar até o eterno ter fim

(Sergio Rubens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário