segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Viver sem você



Viver sem você

Hoje eu vivo perdido no mundo
Andando sozinho e pisando devagar
Tentando achar no meu interior
Algo que possa me fazer acreditar
Porque hoje eu já consigo compreender
Que sem você eu não posso estar.

É como viver sem emoção,
Uma luz consumida pela escuridão
Ou um navio perdido no mar.
Viver sem você é viver sem carinho
É um passarinho que caiu do ninho
E não encontra o caminho de volta.

Viver sem você é estar vivo no corpo
E estar morto na alma.
É viver sem sentido, sem amor e sem calma.
Hoje não vivo, apenas existo em meio ao nada.
Vivo sofrendo sem ver seu sorriso
Sem meu paraíso que tanto me acalma.

Viver sem você é viver ser amor
Sem mundo, sem nexo, sem céu, sem razão.
Pois só em você encontrei emoção,
Carinho, afeto e amor.
Com você acharei a saída
Para ser livre e amar de verdade

Daquele beijo eu sinto saudades
E o alaranjado que cobre meu céu
Ficou sem cor, sem amor e sem vida.
Hoje eu tenho um coração acabado
Sentindo um vazio sem você do meu lado
Dormindo pra vida e sonhando acordado.


(Sergio Rubens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário