segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A procura pelo amor



Nem tudo que se vê 

É o que parece
Nem tudo que a gente tem
É o que a gente merece


Nem tudo é verdade
Aos olhos de quem vê
Nem todo tipo de amor
Pode me dá prazer

Foram feitos um pro outro
E você pra qualquer um?
É duro ter amor
Nesse mundo tão cruel



Então viva!
Mesmo que seja estranho
Então sinta
Todo o amor que eu te proponho


Então ame

Por mais difícil que seja
E saiba
Que é impossível ter certeza


Não se tem mais amor
Só se pensa em sexo
Onde está o meu valor
Na carreira ou no sucesso?

Porque que eu sinto dor?
Porque que eu sinto ódio?
Uma vida sem amor
Foi você quem escolheu


O amor que foi prometido
Ninguém nunca me deu
Será que existe amor?
Cadê você meu Deus?

Então viva!
Pois sei que não é em vão
Então sinta
Um pouco de amor no coração


Então ame!

Mesmo que não seja eterno
E saiba
Que é difícil fazer o certo


Sei que amar é difícil
Ser feliz também
O povo não se decide
Se é do mal ou se é do bem

 O dinheiro compra vidas
 Mas não compra amor
 E a nossa felicidade
 Vira um filme de terror


 Não sei o que é prazer
 Não sei o que faço, mas enfim
 Se eu não tiver amor em mim
 Já estou morto sem saber.


(Sergio Rubens) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário